Para nós da Bellare Joias a sua satisfação é o que nos motiva e pensando assim estamos a disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e tornar a sua experiência conosco incrível. Para trocas e devoluções procedemos da seguinte forma:
Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca da peça dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da peça. Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item também deverá ser devolvido e enviado junto com a peça devolvida. Solicite sua troca através do whatsapp: (12) 97411-1691.
No whatsapp deve ser informado: o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) semijoias(s) nas quais será efetuada a troca. Para ter o direito à troca ou devolução, é necessário que a as peças não tenham sido usadas, portanto, não apresente sinais de uso e esteja dentro de todas as condições citadas logo abaixo e em embalagem original. O frete referente ao envio para troca é de responsabilidade do cliente, nós arcamos apenas com o frete para o reenvio. Informamos que não efetuamos troca da troca.
Defeitos no Produto: Nossas peças possuem 1 ano de garantia no banho a partir da data de aquisição, essa garantia cobre o banho de ouro, o banho de ródio e o banho de prata. Defeitos apresentados por quebra ou perdas de pedras e/ou zircônicas não são cobertos pela loja, por caracterizarem mal uso e não defeito de fabricação. O prazo para um novo banho ou troca das peças com problemas no banho é de 40 dias, é obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia Bellare Joias para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo, após análise, caso o defeito seja comprovado a peça será banhada novamente e enviada ao cliente. O frete referente ao envio para troca é de responsabilidade do cliente, nós arcamos apenas com o frete para o reenvio.
Perda de garantia: Limpeza, conservação e/ou uso inadequado poderá ocasionar perda da garantia da peça.
Principais cuidados a serem tomados: joias e semijoias podem ser danificadas por produtos quimicos, perfumes, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite dormir com suas joias, usá-las em tarefas domésticas, banhos de piscina ou mar.
Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou, ainda, a troca por outra peça diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver, em caso de desistência a peça deverá ser nos enviada em sua embalagem original juntamente com com os itens de brinde caso haja algum. Ressaltamos que o frete para devolução do produto fica por conta do cliente, em caso de troca, arcamos apenas com o frete para reenvio.
Reembolso: Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pela peça adquirida, dentro das condições citadas acima (arrependimento ou defeito de fabricação comprovado, não ocasionado por mal uso), o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada, isso ocorrerá após o recebimento do produto pela loja. A peça deverá ser devolvida em sua embalagem original, não apresentando sinais de uso. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão (o prazo para estorno será da administradora do cartão), caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto ou transferência, realizaremos o estorno por depósito bancário dentro de 7 dias.
Cuide da sua peça com carinho e sua vida útil se estenderá por anos!